Brasil (BR)- A cantora Marina Sena comemorou, através de suas redes sociais nesta quarta-feira (17), a conquista de duas indicações ao Grammy Latino 2025. A artista está na disputa pelas premiações de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” e “Melhor Canção em Língua Portuguesa”.
“Coisas Naturais” é o terceiro álbum de estúdio da cantora e a canção “Ouro de Tolo” representa a brasileira na disputa de melhor canção. Em sua publicação, Marina expressou sua felicidade, afirmando:
“Feliz demais com as indicações do Grammy Latino, pois o Coisas Naturais é um presente”, afirmou
O projeto musical lançado em 31 de março, foi produzido por Janluska, Gabriel Duarte e pela própria Marina Sena. O trabalho é elogiado por sua estética orgânica e uma paleta de cores e elementos de caos que remetem à natureza, criando uma atmosfera simples e vibrante. O álbum se destaca por mergulhar em uma rica mistura de gêneros, incluindo brega, forró, samba, funk e MPB contemporâneo.

Além de Marina Sena, o cenário musical brasileiro está bem representado na premiação, nomes como:
Liniker, Milton Nascimento, Carol Biazin, Djonga, Joyce Alane BK e Ana Castela também receberam indicações. Nas categorias de revelação, os brasileiros Juliane Gamboa e Sued Nunes concorrem ao prêmio de Artista Revelação.