quinta-feira, junho 11, 2026
  • Home
  • Sobre Nós
  • Contatos
No Result
View All Result
PSA Noticias
  • Início
  • Amazonas
  • Acontecimentos
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • Poderes
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Início
  • Amazonas
  • Acontecimentos
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • Poderes
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
No Result
View All Result
PSA Noticias
No Result
View All Result
Home Amazonas

Prefeitura participa de ação educativa para motociclistas em Manaus

Redação por Redação
13 de maio de 2026
A A
Prefeitura participa de ação educativa para motociclistas em Manaus

Evento promovido pela Abraciclo integra a campanha Maio Amarelo e reúne atividades voltadas à conscientização no trânsito

A Prefeitura de Manaus participou, nesta quarta-feira (13), de uma ação educativa para motociclistas em Manaus promovida pela Abraciclo em alusão à campanha Maio Amarelo.

Além disso, o evento “Pit Stop” acontece até esta quinta-feira (14), no Clube do Trabalhador-Sesi, na zona Leste da capital, reunindo atividades voltadas à conscientização sobre segurança no trânsito.

Ação educativa para motociclistas em Manaus reúne atividades lúdicas

Durante a programação, servidores do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana apresentaram atividades educativas e lúdicas voltadas aos motociclistas.

Entre as ações, o público participou de jogos pedagógicos, jogo da memória, atividades de adivinhação e outras dinâmicas relacionadas à educação no trânsito.

Além disso, o evento também contou com palestras educativas e distribuição de brindes aos participantes.

Segundo o diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari, a campanha busca conscientizar motociclistas sobre a importância do respeito às leis de trânsito.

“O ‘Maio Amarelo’ é uma iniciativa de grande relevância que busca conscientizar os motociclistas sobre a importância de respeitar as normas de trânsito, os limites de velocidade e adotar uma condução segura”, afirmou.

Evento reforça conscientização no trânsito durante Maio Amarelo

Além disso, o vice-presidente da Abraciclo, Cesar Rogério de Barros, destacou que a educação é fundamental para transformar comportamentos no trânsito.

Segundo ele, o objetivo do projeto é ampliar a conscientização e contribuir para a redução de acidentes envolvendo motociclistas.

A campanha Maio Amarelo 2026 segue até o dia 29 de maio e contará com um evento de encerramento no Sest/Senat, onde serão apresentados os resultados das ações desenvolvidas ao longo do mês.

Leia mais:

VÍDEO: homens ficam feridos após poste atingir motocicleta em Manaus

Leia Também

foto de Neymar rende comentários de heteros e viraliza nas redes; VEJA
Amazonas

foto de Neymar rende comentários de heteros e viraliza nas redes; VEJA

Passageiros ganham até 50 minutos por dia com linhas expressas em Manaus, diz prefeitura
Amazonas

Passageiros ganham até 50 minutos por dia com linhas expressas em Manaus, diz prefeitura

VÍDEO: Árvore cai sobre carros e interdita trecho da avenida Getúlio Vargas em Manaus
Acontecimentos

VÍDEO: Árvore cai sobre carros e interdita trecho da avenida Getúlio Vargas em Manaus

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE
  • Home
  • Sobre Nós
  • Contatos

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Início
  • Amazonas
  • Acontecimentos
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • Poderes
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo

© 2024 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas