Brasil- Nos últimos dias, um vídeo viralizou nas redes sociais, gravação mostra uma mãe irritada tentando responsabilizar uma passageira por uma situação que envolveu seu filho e o assento do avião.
O vídeo gerou um debate sobre limites de comportamento e direitos no espaço público. Durante um voo comercial, uma mãe filmou e confrontou uma passageira depois que ela se recusou a ceder a janela do avião para sua filha. O ocorrido causou constrangimento para a mulher filmada e gerou opiniões divididas entre o público.
O episódio aconteceu durante um voo doméstico, e, nas imagens gravadas pela mãe, ela questiona a passageira de forma agressiva, sugerindo que a mulher tenha algum tipo de doença mental por não querer ceder o assento para a filha.
“Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa… Essa pessoa tem algum problema? Porque, se for isso, a gente entende. Não quer trocar […] Tô gravando a sua cara. Porque você não tem empatia com criança”, disse.
Veja vídeo: