Manaus (AM)- Um homem de 51 anos, Joseph Hill, foi preso no Arizona por manter o corpo do pai em um congelador por quatro anos. A polícia local fez a prisão após uma denúncia online, no dia 22 de outubro, que indicava que ele mantinha o corpo em seu quintal, em Tempe. As autoridades encontraram o congelador coberto, mas não puderam verificar seu conteúdo imediatamente.
Quando questionado, Hill afirmou que seu pai havia falecido no Oregon, mas não conseguiu comprovar a morte. Investigadores descobriram que o pai ainda era o proprietário da casa e recebia benefícios da Segurança Social até março de 2023.
Dias depois, com um mandado de busca, a polícia voltou à casa e, após remover camadas de proteção, encontrou restos humanos e uma quantidade significativa de matéria biológica no congelador.
Hill revelou que comprou o congelador para enterrar o pai em um terreno que havia adquirido em Strawberry, Arizona, mas optou por não relatar a morte por medo de perder a casa, já que seu pai não constava na escritura. Essas informações foram relatadas pela CNN.