Fortaleza (CE)- A enfermeira Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos, na última quarta-feira (09), no bairro Jardim Cearense, em Fortaleza (CE). O suspeito foi preso horas após o crime. Clarissa era amiga da ex-BBB Juliette Freire, que usou suas redes sociais para lamentar a perda.
Formada em Enfermagem pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Clarissa trabalhava no Hospital Geral de Fortaleza (HGF) e no Hospital Dr. César Cals, especializada em neonatal.
Colegas e amigos a descreviam como uma profissional dedicada e uma pessoa tranquila e amável.
“Era uma menina maravilhosa, estudiosa, educada, doce. Enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos”, disse Juliette em um emocionado depoimento.
O crime aconteceu na casa onde Clarissa morava com a mãe. Na ocasião, ela estava sozinha com o ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento de pouco mais de um ano. Após o assassinato, Matheus fugiu, mas foi preso no bairro Maraponga e autuado em flagrante por feminicídio.
Juliette revelou que esse era o primeiro namorado da amiga e que ninguém próximo percebeu sinais de violência.
“Nunca teve um sinal, não houve uma gradação. Todo mundo se perguntando: será que a gente não percebeu?”, questionou a ex-BBB, destacando o caráter abrupto da tragédia.