Manaus (AM)- Na manhã desta segunda-feira (04), um acidente fatal vitimou o policial civil Raimundo Nonato Monteiro Machado, de 63 anos, na Avenida do Turismo, na Zona Oeste.
O veículo em que ele estava colidiu com um poste e caiu em uma ribanceira. Raimundo ficou conhecido após um episódio de agressão à babá, ocorrido em agosto de 2023, envolvendo também sua esposa.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender a um incêndio no poste e ao acidente. A equipe chegou ao local com uma ambulância, unidade de resgate e um caminhão de combate a incêndios, mobilizando cerca de 13 bombeiros.
Apesar dos esforços, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito de Raimundo no local. Durante as buscas, os militares encontraram objetos pertencentes à filha dele, de 17 anos, levantando a suspeita de que ela poderia estar no carro.
Uma varredura foi realizada, mas não houve sinais da adolescente. Ao entrarem em contato com a família, os bombeiros descobriram que a jovem estava na escola. Informações dão conta de que, Raimundo retomava seu trajeto após tê-la deixado no colégio momentos antes do acidente.