Rio de Janeiro (RJ)- Na noite dessa última terça-feira, 11 de março, um homem foi morto a tiros no Largo do Pechincha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava sentado em frente a um bar quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ele, sem dar qualquer chance de reação. Após o ataque, os atiradores fugiram rapidamente, deixando a cena do crime em total caos.
O assassinato ocorreu na confluência da Estrada do Pau-Ferro com a Avenida Geremário Dantas, um local movimentado na hora do crime, com pedestres e clientes de bares na região. O som dos disparos interrompeu a tranquilidade da área, fazendo com que todos se dispersassem em busca de segurança.
A vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada pelos policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) já sem vida, com múltiplos ferimentos de bala.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso e buscando identificar os responsáveis e possíveis motivações para o homicídio. O corpo foi removido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro da cidade.