Manaus (AM)- Kennedy Cardoso de Miranda, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (25), durante uma festa de Natal em Manaus, enquanto participava de uma confraternização com a família de sua namorada. O suspeito do crime, o policial militar Edersson Oseias Cordeiro de Lira, está foragido.
Segundo a família da vítima, Kennedy mora em Autazes (a 113 quilômetros a sudeste de Manaus) e estava em Manaus apenas para passar o Natal com a namorada. O PM seria o ex-marido da irmã da namorada da vítima.
Ainda conforme as informações, o suspeito chegou embriagado ao local da festa e, após um desentendimento, atirou na cabeça de Kennedy. O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O PM fugiu após o crime em um carro branco. A Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.
Confira a nota da PM:
A Polícia Militar do Amazonas informa que, ao tomar conhecimento do caso, imediatamente foi determinado que uma viatura policial da área fosse à residência do sargento para averiguações, onde ele não foi encontrado, sendo considerado foragido. A corporação está intensificando as buscas para localizar e prender o servidor envolvido, a fim de que ele responda pelos seus atos.
A Polícia Militar lamenta profundamente a atitude irreparável do policial militar e ressalta que não aprova quaisquer atos que não estejam alinhados com os princípios da instituição. A corporação reafirma seu compromisso com a transparência e a responsabilidade na apuração de todos os fatos do crime.
**Com informações do portal D24am.