Manaus (AM)- Uma bebê de nove meses foi mantida refém pelo próprio pai durante uma briga com a esposa. O pai, identificado como Marcio Luiz de Freitas, 42 anos, estaria sob efeito de álcool no momento da ocorrência, ele chegou a agredir a companheira enquanto ela estava com a bebê no colo. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (21), na rua Guanavenas, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
A confusão começou quando Marcio chegou bêbado em casa e insistiu em levar a criança para um balneário, o que foi negado pela mãe. Ele então passou a agredir a esposa, batendo seu rosto contra paredes enquanto ela ainda segurava a bebê no colo. Posteriormente, ele pegou a filha dos braços da mãe e a manteve refém.
De acordo com informações o casal mora como inquilino na casa e essa confusão só foi controlada quando o dono do imóvel, identificado como Macedo, interveio, chamou a polícia e auxiliou na negociação, contribuindo para a resolução do caso.
A criança foi resgatada em segurança, e Marcio Luiz de Freitas foi detido, sendo encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele ficará à disposição da Justiça. A mãe, vítima das agressões, foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Veja vídeo:
**Com informações do CM7.