Manaus (AM)- O corpo de uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) entre entulhos na garagem de uma casa desabitada, localizada na rua Huascar de Figueiredo, no bairro Centro, zona sul de Manaus.
Segundo informações obtidas, funcionários de uma escola particular nas proximidades alertaram as autoridades após perceberem um odor forte vindo do local. Um indivíduo que se aproximou decidiu mexer nos sacos de lixo e encontrou um pé.
Ao chegarem ao local, as equipes descobriram o corpo dentro do saco de fibra e envolto em uma rede, na garagem de uma residência que está à venda, mas que era utilizada por moradores em situação de rua. A vítima estava vestindo um vestido bege e apresentava sinais de violência.

No saco de fibra onde o corpo foi encontrado, havia uma etiqueta com um nome, mas a polícia não conseguiu determinar se havia qualquer relação com a vítima. As equipes do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo.
A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).