Manacapuru (AM)- Bruno Oliveira da Silva, de 28 anos, foi assassinado brutalmente com uma facada no peito supostamente desferida por sua ex-companheira, Ingrid Souza. De 25 anos, durante uma discussão pela guarda dos filhos.
Durante o desentendimento, e diante das próprias crianças, Ingrid teria se armado com uma faca e golpeado Bruno no peito. O homem foi socorrido imediatamente pelos familiares e levado ao Hospital Geral de Manacapuru, onde passou por uma cirurgia de emergência. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Ingrid Souza está foragida. A jovem já havia sido presa anteriormente por envolvimento com o tráfico de drogas, quando foi flagrada com 15 kg de entorpecentes. A Polícia Civil segue em diligências para localizá-la e pede que qualquer informação que possa ajudar na captura seja repassada de forma anônima ao Disque-Denúncia.
O caso será investigado como homicídio qualificado por motivo fútil e cometido na presença dos filhos, o que agrava ainda mais a situação.
**Com informações do CM7.