Rio de Janeiro (RJ)- Durante este último domingo (06), um motorista de aplicativo, identificado como Patrick Scialom França, foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto no bairro do Rio Comprido, Zona Norte do Rio de Janeiro.
De acordo com testemunhas, o ataque foi presenciado por moradores de um prédio vizinho, eles relataram que um dos criminosos abordou Patrick enquanto ele estava em seu carro branco. Durante a abordagem, um dos bandidos começou a trocar socos com o motorista, enquanto o segundo criminoso tentava sacar sua arma. Curiosamente, a arma falhou duas vezes nesse momento, impedindo que os disparos fossem feitos.
A luta entre Patrick e o assaltante continuou por cerca de 20 segundos. O segundo criminoso, que estava em uma moto, aguardava seu parceiro se desvencilhar da vítima. Assim que isso ocorreu, o bandido na moto sacou a arma novamente e conseguiu atirar, atingindo Patrick, que caiu baleado no chão.
Após o crime, os bandidos fugiram do local. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e está investigando o caso.
Agentes da polícia estão analisando imagens de câmeras de segurança e realizando diligências para identificar e localizar os responsáveis pela morte de Patrick Scialom França.