Rio de Janeiro (RJ)- Viviane Noronha, esposa de Marlon Brendon Coelho Couto Silva, conhecido como MC Poze, se manifestou sobre a declaração do cantor, que afirmou ter “vínculo com a facção criminosa Comando Vermelho” durante a triagem para ingresso no sistema penitenciário do Rio de Janeiro.
Em sua defesa, Viviane expressou indignação ao afirmar que Marlon, sendo natural de uma comunidade, não tem controle sobre a situação em que se encontra.
“O Marlon é cria da onde ele vai fazer o que me diz o que ele tem que fazer? Ele vai chegar (na penitenciária) e vai precisar ir para algum lugar, como acontece com todo mundo, mas o Marlon é famoso, então ele tem que ser exposto e humilhado”, disse ela.
Viviane ressaltou também que Marlon não é responsável pela divisão do sistema. “O Marlon gera emprego para mais de 120 pessoas, mais de 120 famílias são sustentadas através do trabalho dele. Ele faz ação social, mas isso ninguém vê”, justificou.
A confirmação da informação veio da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) na última sexta-feira (30). Durante a triagem para ingresso em uma unidade prisional, é necessário preencher uma ficha que inclui questões sobre declaração de ideologia, onde constam facções criminosas.
Atualmente, o cantor se encontra na Penitenciária Dr. Serrano Neves, conhecida como Bangu 3A, e está sendo investigado por suas ligações com o tráfico de drogas e apologia ao crime. A Justiça decidiu manter sua prisão durante a audiência de custódia.
Veja o vídeo: