Itacoatiara (AM)- A jovem Franciele Holanda, de 24 anos, foi baleada pelo namorado Ruan Otávio, conhecido como “Gabigol”, neste domingo (4). O disparo atingiu o abdômen da jovem, resultando na perda de parte do intestino devido aos danos causados pelo tiro.
Informações da família indicam que Franciele teve que passar por uma cirurgia de emergência no Hospital José Mendes, onde parte significativa de seu intestino foi removida. Atualmente, ela segue internada na unidade de saúde e, até o momento, não há previsão de alta.
O crime ocorreu após um final de semana intenso de curtição e consumo de bebidas alcoólicas pelo casal. No domingo, durante uma discussão na casa da avó de “Gabigol*, ele teria apresentado uma crise de ciúmes que culminou na tragédia.
Em um ato impulsivo, “Gabigol” buscou uma arma de fogo e disparou, atingindo Franciele. Após o incidente, ele fugiu do local e, até esta segunda-feira (5), ainda não havia sido localizado pela polícia.
A situação de Franciele é crítica, e a família aguarda atualizações sobre sua recuperação. A jovem agora entrou para os números estatísticos de inúmeras mulheres que sofrem violência doméstica ao redor do Brasil, e agora todos clamam para que a justiça seja feita.