Manaus (AM)- Márcio Almeida Gomes, de 26 anos, morreu ao ser esfaqueado no pescoço ao tentar apaziguar uma discussão envolvendo seu primo e outros dois homens no bairro Terra Nova, zona norte de Manaus, no domingo (21).
De acordo com Juliana, irmã da vítima, Márcio havia trabalhado até a madrugada e aproveitava o domingo para descansar. “Por volta das 9 horas da manhã, ele foi conversar com os rapazes para resolver a situação do primo. Quando se virou de costas, foi atingido por uma facada. Foi tudo muito rápido, não havia tempo para reagir”, contou. O rapaz morreu na hora e os suspeitos fugiram do local.
Márcio era recém-contratado em uma empresa e conhecido como uma pessoa carinhosa e pacífica. “Ele nunca fez mal a ninguém. Eu só quero justiça pelo meu irmão”, disse Juliana.
Após o crime, houve um incêndio em uma residência nas proximidades, apontada como sendo do suposto autor do assassinato. Familiares de Márcio negam qualquer envolvimento no incêndio e afirmam que a situação gerou confusão e acusações injustas.
O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. A família pede que qualquer informação que possa ajudar a localizar o responsável seja repassada à Polícia Civil.