São Paulo- Ana Carolina de Santana, jovem de 18 anos, foi brutalmente assassinada com 13 facadas pelo namorado, Lucas Alves Pereira. O crime aconteceu no último sábado (22), em um apartamento na Cidade Patriarca, em São Paulo. O autor está foragido.
O crime brutal aconteceu por volta do meio-dia, quando vizinhos ouviram gritos e barulhos vindos do apartamento. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram a jovem já sem vida, enquanto Lucas havia fugido. Duas facas foram apreendidas na cena do crime.
Um vizinho testemunhou a fuga do suspeito, descrevendo suas roupas no momento do crime. No Instagram, o jovem postou um story praticamente no mesmo horário da briga dizendo: “Antes você sendo infeliz comigo do que feliz com outro”, o que gerou ainda mais indignação entre os amigos e familiares da vítima.
Ana Carolina e Lucas se conheceram na escola técnica onde estudavam e começaram a namorar há quatro meses. Segundo a irmã da vítima, Maria Eduarda, o relacionamento parecia tranquilo e não havia sinais de violência. “Queremos que ele pague pelo que fez. E que o caso sirva de exemplo para outras mulheres. Feminicídio é crime! Ele ou qualquer outro homem tem que pagar!” afirmou Maria.
As investigações estão em andamento, com a polícia buscando localizar Lucas. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo já está ciente do caso, que foi registrado como feminicídio no 31º Distrito Policial.