Manaus (AM)- Na noite desta quinta-feira (06), um crime brutal chocou a zona norte de Manaus. Dois irmãos, Anderson Marinho Praia, de 27 anos, e Alex Júnior Marinho, de 30 anos, foram executados a tiros dentro de sua residência, localizada na rua São Crispim, no Conjunto Habitacional Viver Melhor 3, no bairro Monte das Oliveiras. As vítimas foram atingidas por mais de dez disparos.
Segundo informações preliminares, os irmãos estavam em casa com outros familiares quando os criminosos chegaram em um carro e uma motocicleta. Armados, eles invadiram a residência e executaram os irmãos em um dos quartos.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local e proceder com a remoção dos corpos.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que já iniciou as diligências para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela execução. A violência que tomou conta do local deixa a comunidade em estado de choque e insegurança.