Vitória (ES)- Uma idosa de 93 anos foi vítima de um assalto em Vitória, no Espírito Santo. câmeras de segurança registraram o momento em que um homem fingia recolher material reciclável e, em seguida, puxou a bolsa que ela carregava, derrubando-a no chão.
Dona zilda foi levada ao hospital após o crime, onde recebeu atendimento para escoriações. Depois dos cuidados médicos, ela foi para a casa de uma irmã. Moradores relataram que a vítima estava a poucos metros de seu prédio quando foi atacada.
Em entrevista, a idosa contou que o assaltante havia pedido dinheiro a ela momentos antes do roubo.
Prisão
O suspeito que identificado como Geovane Rosário dos Santos, de 38 anos, foi preso três dias após o crime, graças a denúncias anônimas. Ele confessou que, após o assalto, foi reconhecido, espancado na rua e buscou ajuda em uma igreja.

Ao ser levado para a delegacia de Santo Antônio, Geovane pediu “perdão por tudo” e afirmou que estava sob efeito de drogas. A polícia localizou o suspeito internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), onde ele recebia tratamento após as agressões.
Segundo relatos, ele foi atacado no bairro Inhanguetá, em Vitória, e depois se dirigiu a Cariacica, onde pediu socorro em uma igreja. Após o acontecimento ele foi encaminhado ao hospital, onde a polícia o prendeu.