Manaus (AM)- Na manhã desta quinta-feira (31), Márcio Nonato Alves, de 31 anos, foi morto a tiros enquanto dirigia pela rua Praia da Ponta Negra, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 10h, deixando a cidade em alerta.
A vítima estava acompanhada do filho de 4 anos, que seguia no banco de trás do carro. Segundo testemunhas, criminosos em uma motocicleta e em outro veículo cercaram Márcio e efetuaram vários disparos. Após ser atingido, ele perdeu o controle do carro, que subiu na calçada e bateu em uma mureta.
Milagrosamente, a criança não se feriu. Moradores locais, ao ouvirem os tiros, correram para ajudar e conseguiram retirar o menino do carro antes da chegada dos familiares.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para coletar provas, e o corpo de Márcio foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu o caso e investiga a motivação do crime, além de buscar identificar os assassinos.
O crime chocou a comunidade, que aguarda respostas das autoridades. Até o momento, ninguém foi preso em conexão com o homicídio.