Alagoas- Uma recém-nascida de 15 dias foi sequestrada na manhã desta sexta-feira(11), na cidade de Novo Lino, interior de Alagoas. A menina foi identificada como Ana Beatriz Silva de Oliveira e foi levada à força dos braços da mãe. O grupo armado fugiu em um Chevrolet Classic, em sentido ao estado de Pernambuco.
Segundo a Polícia Civil, a mãe estava em um ponto de ônibus, esperando o transporte para o outro filho, de cinco anos de idade, ir para a escola, quando um carro se aproximou e um dos homens apontou uma arma para ela. Em seguida, tomou o bebê dos braços da mãe e os suspeitos foram embora.
Entre os sequestradores, segundo o relato da mulher, estavam um homem com uma tatuagem no peito e uma mulher de cabelos loiros.
A mãe e um tio da recém-nascida foram levados para serem ouvidos pela equipe plantonista de Novo Lino, comandada pelo delegado Rubens Cerqueira. O inquérito deverá ser presidido pelo delegado Paulo Cerqueira.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as buscas estão sendo conduzidas pela Polícia Civil e que uma equipe foi deslocada para auxiliar nas buscas. O Conselho Tutelar de Novo Lino também foi acionado e acompanha o caso.
**Informações g1.