Manaus (AM)- O eletricista Elielton da Silva Souza foi preso na noite dessa terça-feira (16), na praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus, depois de praticar atos obscenos, mostrando seus órgãos genitais para uma modelo e sua produção que realizava um ensaio fotográfico. A vítima, candidata ao Miss Eco Amazônia, foi identificada como Jennifer, de 20 anos.
De acordo com relatos, Jennifer e sua equipe trabalhavam na areia quando três homens se aproximaram e passaram a consumir entorpecentes nas imediações.
Segundo a versão apresentada pelas vítimas, o grupo as intimidou; Elielton teria entrado na água e se aproximado do grupo com o objetivo, segundo a modelo, de vê‑la trocar de roupa. A modelo, intimidada ao lado da sua equipe, ligou para o marido, que denunciou o fato imediatamente.
Os guardas municipais foram acionados e, ao chegarem no local, prenderam Elielton. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
Segundo o guarda municipal Valentim, durante depoimento na delegacia o preso teria confessado que mostrou os órgãos genitais à modelo e à equipe. Elielton foi apresentado à autoridade policial para lavratura do auto de prisão em flagrante e seguirá o trâmite legal cabível.
Veja vídeos: