Manaus (AM)– Na noite chocante desta segunda-feira (18), Sérgio Rolim do Espírito Santo, de 37 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na rua 248, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O crime, que ocorreu em plena via pública, deixou a comunidade em estado de alerta e revolta.
Segundo o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima não era moradora da região e caminhava tranquilamente quando foi surpreendida por dois homens armados em uma motocicleta. Os assassinos se aproximaram e dispararam várias vezes, fugindo rapidamente sem deixar pistas.
Sérgio não sobreviveu ao ataque e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado para socorrê-lo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames, enquanto a DEHS já iniciou as investigações para desvendar esse crime brutal e identificar os responsáveis.
A motivação para o homicídio ainda é um mistério, mas a polícia está mobilizada, coletando provas e depoimentos, na esperança de esclarecer esse caso que choca e intriga a população local.