São Paulo (SP)- Em uma entrevista à Record News nesta quarta-feira (25), na entrada do fórum de Recife, Deolane Bezerra comentou que os 14 dias que passou detida na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco, foram “um grande impacto”.
A influenciadora afirmou que estava apenas fazendo divulgação para a empresa Esportes da Sorte, uma das envolvidas na Operação Integration, e se declarou inocente. Ela assinou novas medidas cautelares e deve retornar a São Paulo ainda hoje.
Deolane foi liberada na tarde da última terça-feira (23), após 14 dias de detenção. O proprietário da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, obteve uma decisão favorável que será aplicada a vários outros detidos na mesma investigação. O desembargador Eduardo Guilliod ordenou a soltura de Deolane e outros envolvidos na Operação Integration, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco.
Os investigados estão impedidos de frequentar empresas relacionadas ao tema da investigação e de tomar decisões a respeito delas. Além disso, estão proibidos de fazer publicidade ou menções a qualquer plataforma de jogos.