Manaus (AM)- Na noite da última terça-feira, 29, o bairro Novo Reino, em Manaus, foi cenário de um crime familiar de proporções trágicas. Elvis Charles, de 49 anos, foi brutalmente assassinado por seus próprios filhos após tentar reatar os laços familiares, apenas dias após ser liberado da prisão.
De acordo com informações da Polícia Civil, Elvis era um ex-presidiário que buscava forçar uma aproximação com sua ex-mulher e os filhos. Contudo, a família havia tomado a decisão de se distanciar dele após sua condenação.
Durante uma tentativa de ingressar na residência, em desrespeito à vontade dos familiares, uma discussão acalorada teve início. Lamentavelmente, a situação degenerou em violência, resultando em Elvis sendo esfaqueado diversas vezes pelos filhos.
Após o trágico incidente, equipes do Departamento Técnico Científico (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram imediatamente acionadas para realizar a perícia no local e remover o corpo.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) está, neste momento, conduzindo as investigações sobre o caso.