Manaus (AM)- Na madrugada desta quinta-feira (22), um homem identificado como “Neguinho do Grau” teve o corpo desovado e com indícios de espancamento até a morte. O caso aconteceu na rua Capim Santo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com o delegado Delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), responsável pela apuração inicial, testemunhas relataram que um carro não identificado e sem placas teria jogado o corpo no local, por volta da 1h da madrugada. A vítima apresentava diversos ferimentos na cabeça, compatíveis com agressões por objeto contundente. Próximo ao corpo, os policiais encontraram um pedaço de madeira, possivelmente utilizado no crime.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo ainda durante a madrugada. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deverá apurar se houve linchamento por parte de moradores ou se a vítima foi morta em outro local e apenas desovada na via.
Até o momento, ninguém foi preso e a identidade dos possíveis autores ainda é desconhecida. As investigações seguem em andamento.
**Com informações do CM7.