Novo Aripuanã (AM)- Na madrugada deste domingo (27), o comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar, identificado apenas como Dheivison, foi registrado agredindo duas mulheres nas proximidades de um bar, no município de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus).
Segundo informações de testemunhas, o PM estava consumindo bebidas alcóolicas no bar quando pediu para pagar o que havia consumido em outro momento.
Após ter o pedido negado, o policial se irritou e agrediu uma jovem identificada como Beatriz Pimenta que desmaiou. Em seguida, o PM empurrou outra mulher identificada como Kemilly Queiroz.
Vídeos compartilhados em aplicativos de mensagem mostra uma das moças caída no chão. Em outro vídeo, é possível ver ainda o momento em que o PM empurra a outra vítima, saca uma arma de fogo e atira para cima causando terror nas pessoas que estavam no local.
As mulheres agredidas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Novo Aripuanã. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Ainda segundo as informações, após o crime, o policial fugiu do local.
Em nota, o prefeito do município, Raymundo Lopes, ‘Raiz’, lamentou o ocorrido e afirmou que “tal ocorrido é totalmente incompatível com o compromisso que as forças de segurança devem ter com a proteção da população”.
Veja vídeos:
**Com informações do D24am.