Salvador (BA)- Na tarde de domingo (9), dois atores foram baleados durante as filmagens de um longa-metragem no bairro Cosme de Farias, em Salvador (BA), após serem confundidos com criminosos.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 58ª CIPM foram acionados e se depararam com um grupo de cerca de dez indivíduos armados. Ao perceberem a aproximação do grupo, os militares abriram fogo, levando todos a correrem em desespero.
Um dos atores foi detido com duas réplicas de pistola e relatou aos policiais que estavam filmando na área sem aviso prévio à polícia.
Durante a operação, a PM apreendeu 25 réplicas de armas, que incluíam pistolas, submetralhadoras e fuzis, além de um rádio comunicador. As réplicas foram confiscadas por não possuírem as pontas laranjas, conforme a legislação federal.
Além do ator detido, outros dois homens foram feridos na confusão e receberam atendimento médico, sendo levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde deles.