Rio Preto da Eva (AM)- Uma adolescente de 13 anos foi vítima de abusos sexuais sistemáticos cometidos pelo próprio padrasto dentro de casa, na região da AM-010, estrada que liga Manaus a Rio Preto da Eva.
O caso que chocou as autoridades, teve a participação direta da mãe da vítima, que não apenas tinha conhecimento dos crimes como também facilitou as agressões, chegando a segurar a filha para que fosse abusada pelo marido.
As investigações revelaram um histórico de violência devastador que se estende desde os 6 anos de idade da menina, envolvendo inclusive o primeiro padrasto. No entanto, a situação foi agravada pelo atual parceiro da mãe, que perpetuou os abusos e transmitiu HIV para a adolescente. Os crimes eram contínuos e ocorriam dentro do ambiente que deveria ser seu porto seguro, causando profundo sofrimento físico e psicológico.
Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil prendeu o casal. Eles foram conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde responderão pelos crimes.
Vídeo: CM7 Brasil
O caso ainda segue sob investigação, com medidas sendo tomadas para garantir a proteção da vítima e a total responsabilização dos envolvidos.