Manaus (AM)- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em parceria com o 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP), efetuou a prisão em flagrante de Agnes Rego do Nascimento e Márcio dos Santos Leão, na quarta-feira (06/11). O casal foi encontrado com 34 tabletes de maconha do tipo skunk, avaliados em R$ 740 mil.
De acordo com o Delegado Mário Paulo Telles, Diretor do DRCO, a operação foi desencadeada após investigações que indicavam atividades relacionadas ao tráfico de drogas na região. Durante as diligências, as equipes observaram os suspeitos chegando em uma pick-up e realizando o carregamento de caixas de papelão no veículo.
“Os agentes abordaram os indivíduos antes que conseguissem concluir o carregamento. Durante a revista pessoal e a inspeção do veículo, encontramos os tabletes de maconha dentro de uma das caixas. Ao serem questionados, informaram que a droga tinha como destino outro bairro”, explicou o Delegado.
Os detidos foram levados ao DRCO, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados à audiência de custódia e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.