Praia Grande (SP)- Um caso chocante e macabro ganhou notoriedade após o brutal assassinato de Igor Peretto, um comerciante que foi encontrado morto em seu próprio apartamento no dia 31 de agosto. A investigação, conduzida pelo Ministério Público, revelou um plano arquitetado por sua esposa, Rafaela Costa, seu cunhado, Mario Vitorino, e sua irmã, Marcelly Peretto, todos envolvidos em um triângulo amoroso.
De acordo com as conclusões do MP, o trio premeditou a morte de Igor, movido pela paixão ilícita entre Rafaela e Mario, que viam o comerciante como um obstáculo para seus planos. A denúncia do Ministério Público aponta que a morte de Igor ofereceria “vantagem financeira” aos acusados, permitindo que Mario assumisse a loja de motos que tinha em sociedade com o cunhado e possibilitando que Rafaela recebesse a herança. Marcelly, que também mantinha relações com ambos, seria beneficiada financeiramente.
As últimas palavras de Igor, registradas por testemunhas, revelam o desespero e a traição que ele enfrentou. Ele teria declarado:
“Vocês sabem o quanto eu amo aquela mulher, quanto sou louco por ela. Vocês tudo contra mim, tudo armando contra mim. Eu era o único que não sabia de nada”, afirmou a vítima
Internautas comentaram que a história de Igor, pode servir como um alerta sobre os perigos da traição e da ganância, mostrando que a busca por amor ou fortuna pode resultar em consequências devastadoras.
Rafaela e Marcelly se entregaram à polícia no dia 6 de setembro, enquanto Mario foi encontrado escondido na casa de um tio de Rafaela em 15 de setembro. Os três estão presos e aguardam julgamento. A justiça agora terá a tarefa de determinar o destino dos acusados, mas o caso de Igor Peretto ficará marcado como um trágico exemplo de como a paixão e a ambição podem culminar em crime.