Brasilia (DF)- Um homem de 39 anos foi assassinado a facadas na tarde desta última segunda-feira (08), dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Novo Gama, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O crime brutal ocorreu enquanto a vítima aguardava por atendimento médico, apavorado pacientes e funcionários que estavam no local.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o agressor surpreendeu a vítima pelas costas no interior da unidade de saúde. O homem foi atingido por múltiplos golpes de faca e, em decorrência da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no local.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos fugiam após o crime. Uma ação conjunta da PMGO e da Guarda Civil Municipal do Novo Gama conseguiu localizar e prender em flagrante um casal, que foi capturado pouco tempo depois. A arma utilizada no assassinato, uma faca, foi apreendida com os suspeitos.
A motivação exata para o crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil é a responsável pelas investigações e informou que não descarta nenhuma hipótese para elucidar as causas do homicídio.