Texto: Kaynã Nascimento
Manaus (AM)- O Palco Malcher, no coração de Manaus, foi o epicentro da emoção e da música na noite desta sexta-feira (05). A primeira noite do festival #SouManaus- Passo a Paço 2025, chegou ao fim com momentos inesquecíveis, capitaneados pelos ícones nacionais Bruno & Marrone e a diva da Amazônia Joelma, que cativaram uma multidão de fãs.
A dupla sertaneja deu continuidade a noite de grandes atrações, logo após a embaixadora Simone Mendes, e eles trouxeram um repertório repleto de clássicos que ecoaram por gerações. A voz potente de Bruno e a harmonia com Marrone emocionaram o público, criando momentos de puro romantismo. Em declaração no palco, Bruno não escondeu a felicidade de finalmente se apresentar no festival.
“A gente fica muito feliz de ser convidado. É um festival já tradicional daqui, e vai ser a primeira vez. Ver uma estrutura tão grande, com vários artistas, e poder estar junto é um prazer muito grande”, afirmou o cantor.

Em seguida, mesmo com um pequeno atraso, a energia mudou de patamar com a entrada em cena da cantora paraense Joelma. Com sua presença de palco carismática e coreografias vibrantes, ela transformou o espaço em uma grande pista de dança. Seus sucessos atemporais, que marcaram a era da Banda Calypso, foram recebidos com euforia pelo público, que cantou e dançou sem parar.
A artista também expressou sua gratidão por fazer parte do evento.
“Para mim, como artista, é um privilégio. Vir a Manaus é um presente para rever amigos, até família, e matar a saudade da cultura e da comida incrível do nosso Norte”, disse Joelma

A edição de 2025 do #SouManaus-Passo a Paço reafirmou seu papel como um dos principais eventos culturais do país, promovendo o acesso à cultura e proporcionando uma noite de celebração e música de alta qualidade para o público amazonense.