Minas Gerais (BH)- Uma influenciadora digital de 22 anos foi vítima de um ataque a faca na noite desta última quarta-feira (06) no bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte. Marina Lino, que possui mais de 80 mil seguidores nas redes sociais, foi agredida pela própria amiga, uma mulher de 45 anos que prestava serviços para ela.
Segundo relatos, a briga começou após discussão por R$ 50 que a suspeita alegava estar devendo. Marina negou a dívida, mas, para evitar conflitos, decidiu pagar o valor e devolver uma planta que havia ganhado de presente. Ao descer para entregar o dinheiro, foi surpreendida pela amiga, que a atacou com uma faca dentro do elevador.
A vítima tentou se defender, mas sofreu um corte na mão. O marido da suspeita interveio, contendo a agressora e a retirando do local. O porteiro, ao perceber a situação pelas câmeras de segurança, prestou os primeiros socorros.

Marina foi levada ao Hospital Risoleta Neves, onde recebeu seis pontos e foi liberada. A Polícia Militar prendeu a suspeita, que será ouvida pela Central Estadual do Plantão Digital. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.