Manaus (AM)- Um triste incidente chocou os moradores do bairro Novo Aleixo, em Manaus, na noite desta terça-feira. José Maria Lopes, de 58 anos, foi brutalmente assassinado em sua própria casa, vítima de um crime passional que teria sido motivado por uma suposta traição.
A esposa da vítima, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, foi encontrada em estado de desespero, agarrada nas pernas do marido assassinado. Segundo relatos, a mulher alegou que o ato extremo foi uma reação a uma traição cometida por José Maria.
O comandante Cristian, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), descreveu a cena como comovente e perturbadora. José Maria apresentava uma perfuração no pescoço, indicando a brutalidade do crime passional.
O caso agora está nas mãos da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalha para esclarecer os detalhes da discussão que resultou no trágico desfecho. O corpo de José foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais.