Manaus (AM)- Na manhã desta quarta-feira (30), o vice-prefeito eleito de Manaus, Renato Junior, comentou sobre seu retorno ao comando da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Ele assegurou que as comunidades de Manaus podem esperar o mesmo empenho, ou até mais, do que já demonstrou em seu trabalho anterior.
Renato Junior já havia liderado a pasta anteriormente, antes de se afastar por conta do período eleitoral, e foi responsável por diversas obras na cidade. Em relação às críticas que recebeu sobre a falta de experiência em cargos públicos, Renato Junior afirma que sua resposta está no trabalho.
“Quando as pessoas me dizem que não tenho experiência, eu sempre respondo que, de fato, talvez eu não tivesse experiência de ocupar um cargo público e apenas ficar acomodado nele. No entanto, minha verdadeira experiência é de trabalho. Comecei a trabalhar aos 13 anos e, hoje, com 37 anos, tenho mais de 20 anos de experiência profissional”, pontuou.
O vice-prefeito garantiu que não faltará esforço de sua parte e enfatizou que a palavra “trabalho” é seu melhor currículo e cartão de visita.
“As comunidades podem esperar o mesmo trabalho ou até mais do que já demonstramos até aqui. Não tenho dúvidas de que não faltará esforço da minha parte. A palavra ‘trabalho’ é o meu melhor currículo, é o meu melhor expediente, é o meu cartão de visita. Essa palavra me acompanha em tudo que faço, sempre guiado por Deus e trabalhando na Terra”, frisou
Renato Junior também apresentou propostas excelentes para a infraestrutura da cidade de Manaus em 2025, destacando a importância de investimentos em mobilidade urbana, saneamento básico e revitalização de espaços públicos. Ele acredita que essas iniciativas não apenas melhorarão a qualidade de vida dos cidadãos, mas também impulsionarão o desenvolvimento econômico da região.