Manaus AM)- Três mulheres foram presas nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), com apoio da Polícia Militar (PMAM), suspeitas de tentativa de homicídio após uma briga generalizada em uma adega na zona Leste de Manaus. A confusão aconteceu na madrugada de domingo (8) e deixou uma vítima, identificada como Samara, em coma.
A prisão das mulheres foi efetuada por policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Mais informações sobre a prisão devem ser repassadas nesta quinta-feira (12), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Em vídeos que circulam nas redes sociais, um familiar da jovem desabafa sobre o estado de saúde da vítima e lamenta a traição de alguém que era considerada amiga próxima. “Era como uma irmã, dormia junto, andava junto… Olha no que deu. Amigo é pai e mãe, o resto é colega”, disse.
Uma das suspeitas chegou a assumir a autoria das agressões em um vídeo. “Quero deixar bem claro que só eu dei porrada na Samara”, afirmou. Em outro momento, ela declara: “Quando eu pego, quero matar mesmo. Ela teve sorte de estar em coma”.
As investigações seguem para esclarecer o nível de participação das demais envolvidas. As três mulheres presas foram encaminhadas para os procedimentos legais e permanecem à disposição da Justiça.
Veja vídeo: